Sexta-feira… Saí Zica!

Salve, salve Solteiros(as)!

Quem nunca teve uma maré de azar? Ou então, quem nunca teve um amigo azarado? Pois eh…

zica_02

O foda pior de tudo é sair de balada com esse amigo… No meu caso uma amiga… Vou contar resumidamente como cheguei às 10:30 em casa… (Sem ir pro Motel, ou pra casa de alguma Piriguet, o que é pior…)

Sexta-feira fomos pro mesmo lugar e fizemos as mesma coisas que fazemos religiosamente… Nos encontramos, compramos uma garrafa de vodka e alguns energéticos, vamos pra balada, fazemos o esquenta e entramos pra lá de bragadá!

Antes de entrarmos minha amiga que estava com a chave do carro me incumbiu a missão de guardá-la até o final da noite! Eu mesmo mais loco que o Gyraia fiquei com essa missão! Porque aqui missão dada é missão cumprida!

(Iirei pular a parte de como foi a balada o que vale mesmo é a Zica! Conto em posts futuros!)

Quando a Cafajestagem estava indo embora uma outra amiga disse: “Me dê a chave porque você está muito bêbado pra dirigir”, como realmente eu estava bêbado e queria voltar dormindo eu entreguei a chave… GRANDE ERRO… Depois de soltar a chave na mão dela se passaram 2 minutos e ela me disse: “Perdí a chave!”… COMO ASSIM? Eu tinha acabado de dar a chave na mão dela… E mesmo assim ela conseguiu perder… PQP! Fiquei daquele jeito… Procuramos a chave até nas lixeiras da balada e NADA…

Resumo da ópera:
Ficamos esperando o guincho até às 06:30 da manhã…
Voltamos 4 pessoas no guincho (quando só caberiam 2)…
Fomos tomar café-da-manhã na casa da minha amiga e os pais delas disseram que todos estávamos bêbados…

Ao voltarmos pro lugar que deixamos os outros carros o que aconteceu?
O carro da menina que perdeu a chave estava com o pneu furado… POIS É! Você já viu mulher trocar pneu de carro? NEM EU!

Eu e meu outro amigo, agora Solteiro Cafajeste (explicações em posts futuros), tivemos que trocar o pneu do carro dela… Lógico que fizemos isso enquanto tomávamos o resto da garrafa de vodka (PURA) o que prolongou um pouco o serviço…

Agora me fala, eita menina sortudo, neh?

zica_01

Abraços!

Deixe uma resposta

