Sermão de Sexta-Feira…

Salve, salve Solteiros de plantão!

Estou aqui hoje pra contar um caso que aconteceu comigo e me deixou em profunda indgnação…

Bem, sexta, como é de costume, me reuní com algumas amigas aqui do serviço, compramos uma garrafa de vodka e alguns energéticos e fomos pra balada que vamos, religiosamente, toda sexta-feira!

Antes de contar o sermão que eu tomei vou contar como funciona essa balada:


Você entra com seu carro no estacionamento da balada e pode entrar e sair quantas vezes quiser do recinto. Por isso levamos uma garrafa de vodka e alguns energéticos! Fazemos o esquenta no meu carro e entramos BEM! E esse lugar é famoso porque a muierada costuma ir pro carro com os homens, então imagina como é o vuco-vuco!

Vamos lá… Chegamos e bebemos a garrafa toda, entrei super alegre e de alto astral na balada e continuamos bebendo algumas cervas…

Quando já estava em um grau alcólico bom, onde todas as garotas aparentemente me davam bolas e TODAS eram LINDAS, me desvinculei das minhas amigas e como um lobo solitário começei a caça!

Após ficar com uma garota X encontrei uma peguet que costuma estar nessa balada, sem mais nem mesmo lasquei um beijo na boca dela e disse:
“- Hoje eu estou de carro… Então você já sabe pra onde nós vamos daqui a pouco…”
Ela adorou a idéia e começou a me falar algumas sacanagens no ouvido!

Como eu estava bêbado eu fui dar mais um rolê e fiquei com mais algumas garotas… Meu erro… Quando voltei pra levar a minha peguet pro carro ela veio com 5 pedras na mão falando que eu não valia NADA, que eu era GALINHA, que ela não era mulher de ficar com cara como eu… e Blá, blá blá!

Me deu um super sermão só porque me viu beijar mais 3 minas… E pegar o telefone de mais outras 2… Vê se pode…

Nunca prometí exclusividade pra ela… Nunca disse pra termos um relacionamento mais sério… E NUNCA JAMAIS eu a pedí em namoro… Então porque ela achou que eu iria ficar só com ela aquela noite?

Resumo, depois da mina lavar a égua em mim eu virei e falei:
“- Se enxerga… Eu sou SOLTEIRO CAFAJESTE!”
Fui embora com uma outra mina que eu tinha ficado e terminanmos a noite no banco de trás do meu carro!

Segunda-feira o que aconteceu? Essa minha peguet, que me deu um super sermão, me mandou uma mensagem se desculpando pelo que tinha acontecido e perguntando se eu poderia ser o “Amigo Colorido” dela…

Mulheres…
Como entendê-las?

Abraços!

2 Respostas to “Sermão de Sexta-Feira…”

  1. lokosdeuruguaiana Says:

    Seu FDP… quase um ano depois… UIHAuHAuhAUhUAHuHAuhAUhA

    Estamos no http://www.lokosdeuruguaiana.com agora… Abrasss…

  2. lokosdeuruguaiana Says:

    Aeee Sim ein… Tem q educar… UHAuHAuHAuhAUh

    †PuuuNnnnK†

Deixe uma resposta

