Tô de volta! Agora 100%

Salve, salve SOLTEIROS (AS)*

Seguinte, 1º queria pedir despculpas pela ausência de quase 1 ano… Tenho que assumir… Esse mortal que vos fala pecou ao quebrar uma promessa… SIM, eu estava namorando… Mas como passarinho que nasceu pra voar livre não fica em gaiola EU estou de volta!

Tenho que assumir que fiquei + ou – uns 6 meses enclausurado, mas agora estou livre novamente!

Antes que me perguntem, eu estou solteiro já faz um tempinho, deixei o blog um pouco de lado pq. estava bem corrido pra voltar a manter todos meus contatos… Então deixei minha vida social/comercial um pouco de lado pra levantar todas as piriguets que eu tinha!

Agora estou de volta 100%!

Meu próximo post será pra comentar sobre a experiência horrível que tive com uma gordinha no sábado passado!

Abraços!

*SOLTEIRAS também! Nesse tempo que fiquei ausente descobrí que mulheres também acessam o Blog! Rí muito! Mas vocês sabem que eu vivo em função de vocês… MULHERES GOSTOSAS!

Deixe uma resposta

