Óculos de Sol

Salve, salve Cachorros!!!

Sem muitas palavras esse post representa alguns motivos pra usar óculos de sol…

Abraço

8 Respostas to “Óculos de Sol”

  1. lokosdeuruguaiana Says:

    UHAuHuhAUhUHAuHAuhAUhA
    Bem bolado… mto bem bolado…
    †PuuuNnnnK†

  2. Orfeu Says:

    A velha tecnica dos sabios antigos… xD
    Nunca saio de casa sem um bom oculos escuro na mochila… :}

  3. jrg Says:

    tem um selo e um meme pra o solteiros cafajestes no semsononenhum!!!
    abs

  4. Henry Q Says:

    Rapaiz!!! aUHAuhaUHAuhaUHa eu não troco o meu caçador por nada véi! uHUAhauhHUA Passa lá no http://www.ehmemo.com Tem uma paradinha lá prá você. ABRAÇO!

  5. Alexandre Says:

    Opa! Estou te convidando (e mais 7 blogs) para participar de um meme divertido que está rolando sobre 8 coisas que você gostaria de fazer antes de empacotar.🙂
    Passa no meu blog que as regras (e minha listinha) estão lá.🙂

  6. lokosdeuruguaiana Says:

    Abandonou o Barco Parcero??
    Abrass

  7. Shin Says:

    Será que o solteiro se casou?

    Volta aê pow!

    []s

  8. Paul Says:

    É companheiros, o jogo muda … óculos na cara, olhando o rabão da vagabunda ao lado na praia sem tua mulher perceber!! Show de bola, daí ela pergunta se vc tá olhando pq a vadiazinha não para de olhar pra vc … “Porra, to olhando o que, tá loca, to de olhos fechados aqui tomando sol … só pq ela tá olhando pra mim, se vira com ela e preocupe-se em me agradar e não infezar, pq aí, a mulherada tá pagando …” !!!

Deixe uma resposta

