Edir Macedo

Salve, salve Galera!!!

Como alguns já perceberam não vos chamei por algum apelidos pejorativo que dá a entender nosso grande poder de coleta feminina sem apegação sentimental, mas por que disso?!?

Seguinte, o post é pra falar que o filha da outa de merda Edir Macedo é “o cara”…

Porra, vamos levar em consideração que ele começou com uma igrejinha mequetrefe que cabiam 100 pessoas, e hoje o cara tem uma rede televisora e templos que crescem como capim!!!

E como ele consegue isso?!? Sobre a “fé” dos mais humildes e desinformados que levam a religião acima de tudo…

Vou postar uma parte de uma de suas cartilhas que recebí por e-mail… Tomei a liberdade de comentar algumas (escrito em azul)

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS (Retirada do livro ‘Castigo Divino’ da Igreja Universal do Reino de Deus)
Bispo Edir Macedo (PORRA!!! Bispo?!? Fala sério…)

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher (e uma das que elas mais gostam), pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado (às vezes nós estamos de pé enquanto a parceira fica na cama) a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida (mas vale a pena).

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas (mas mesmo assim é prazeroso, como ele mesmo escreveu). A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen (infelizmente nem todas engolem… Acho que vou frequentar essa igreja) não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira (eu já pratico a um bom tempo, por isso não tenho mais essas dores).

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias (olha, não sei que tipo de cú você anda comendo). É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos (hahaha, mendigo?!? Já imaginou um mendigo no seu cú?!?). A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno (nada acomentar sobre homossexualismo… Cada um na sua longe da minha bunda).

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha (essa parte éa melhor):

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso (ou seja, dar uma temperada, isso é praticamente um vinagrete). Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo (porra… O cara só dando umas cutucada na mina já consgeue fazer ela gozar assim?!? Olha… Tenho que assumir que eu às vezes faço um esforço do caralho pra fazer uma mina gozar!!! Se fosse fácil assim eu ia ter umas 3x mais muié). Como penitência: o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação (se alguém quiser se punir com um bambú, pode vir aqui em casa… Tem uma vara da boa pra vocês).

Abraço

14 Respostas to “Edir Macedo”

  1. seul Says:

    Que freiras gostosas!

  2. neto Says:

    porra q frera gostosa do caralho qria mete minha pau naquela buceta dela

  3. sergio Says:

    olha esse safado não deve gostar de sexo.pecado é enrrolar milhoes de idiotas fracos de espirito e fé que caem na converça doentia desse filho da puta ladrão de almas e dinheiro desse povo preconceituoso que se diz FILHOS DE DEUS.

  4. Carlos Says:

    Muito bom seus comentarios,

  5. Eliza Oliveira Says:

    Puxa….essas pessoas são mesmo nojentas. Esses evangélicos (neopetencostais) não tem mais porcaria pra inventar né. Cada um é feliz da maneira que quiser e as particularidades das pessoas ou até mesmo seus gostos pessoais não deveriam ser ofendidos dessa maneira por gentinha com uma mente podre. Me dá até nojo de pensar que nesse país existe tanta ignorância e tanta gente manipuláver de mente fraca para dar ouvidos a uma pessoa medíocre como edir macedo. (OBS: o nome dele não precisa ser colocado em letra maiúscula, porque não o considero como gente).

  6. jason Says:

    muito sensual
    essa gata

  7. docelolita Says:

    Hum adorei a publicação…
    Estava atrás de uma foto e na pesquisa apareceu uma foto de seu blog me amarrei na foto acabei lendo o seu post…
    Foda mesmo… aff se eu fude-se assim com o meu namorado eu já tinha largado ele. O negocio e fuder mesmo da a bundinha , sexo oral goza na boca mesmo, sado mazokismo mesmo q seja so um poukinho uma puxadinha de cabelo uns tapinhas na bundinha …
    Rsrs… desculpe pela empolgação. Mais adorei…
    Bju me visita

  8. ANGELO LENHADOR Says:

    PORRA ISSO FOI FODA AI IRMÃO ISSO E O KARALHO

  9. diogo Says:

    ai que freira sexy com a vagina e com as mamas à mostra

  10. Felipe Rosa Says:

    Já estou na expectativa para a versão by Edir Macedo do KamaSutra.

  11. felipe Says:

    muito legal cara

  12. Adriano Says:

    Não sou defensor do Edir Macedo, mas na verdade o livro não existe.
    A maior força dele é empenhada em prol do assunto grana.
    Quer intender como os cristão protestantes pensam sobre o assunto sexo,
    de uma olhada no site do Caio Fábio. http://www.caiofabio.com e http://sexxxchurch.com/home/

  13. Dark Says:

    pEdir Ma(is)cedo eh gay, soh pode, se ele condena o sexo desse jeito soh pode ser por causa do bambu q ele deve ter gostado, mas as freiras aew sao du caraio

  14. wagner Says:

    aaaaaadorei e tambem no cinco dedos foi uma briga gostosa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: