Segunda-feira é osso

Salve, salve Solteirões!!!

Galera tô só o pó hoje… Segunda-feira é osso!!! Ainda tô no pique de balada… Meu corpo ainda pede um goró e um cigarrinho…

Hoje cheguei de terninho com aquela cara de acabado, ainda meio dormindo, meu chefe me vê e fala:

“- Vem aqui na minha sala”

Conversamos rapidamente e ele me disse:

“- Olha, tenho que dizer uma coisa muito importante pra você, preste bem atenção”

Na hora acordei um pouco, achando que iria tomar uma carcada no toba, mas para meu engano ele sorriu (aquele sorriso de Solteiro Cafajeste) e me dise:

“- Não é só de bla que o homem morre, isso também mata!!!”

E mata mesmo… Hoje é sgeunda!!! Ahhh, Foda-se…

Abraço

Uma resposta to “Segunda-feira é osso”

  1. Blog do Camelo Says:

    Gostei do post..rs.. não sou solteiro mais, mas já vi que voltarei mais vezes nesse blog. MEUS PARABÉNS para o blogueiro.

    Abração

Deixe uma resposta

