Mulheres com filho(a)

Salve, salve Cachorrada!!!

Seguinte, acho que todo mundo que acessa já pegou uma coroa (gostosa, siliconada com lipo) que tinha filho!!! Meu, primeiramente é o paraíso!!! Ela vai te buscar na sua casa… Paga TUDO, você não saca 1 real do bolso… É super carinhosa… Na cama é uma puta safada máquina!!!

Até então só qualidades!!! Ma sisso é um perigo… E quando ela tem filho(a)?!?

Pois é, EU  já me metí com muitas Tiazonas que tinham filhos e filhas… Acho que o recorde foi uma mulher de 35 anos com 3 filhos e 2 meninas… Cara eu não sabia se comia a Tia ou se dava em cima da filha dela!!! Uma beldade de 18 aninhos…

Bem, esse último post de hoje é pra alertar os Solteiros Cafajestes que curtem pegaruma Tia, CUIDADO!!! Ainda mais com as que têm filho(a)…

Segue uma historinha…

A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário sem perceber que o filho já estava lá. O menininho diz:
– Ta escuro aqui…
O amante responde:
– É… Ta mesmo…
Menino:
– Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante:
– Legal…
Menino:
– Quer comprar?
Amante:
– Não, obrigado…
Menino:
– Meu pai está lá fora…
Amante:
– Ok, quanto?
Menino:
– Duzentos reais…
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente…
Menino:
– Tá escuro aqui…
Amante:
– É… Tá mesmo…
Menino:
– Eu tenho uma luva de beisebol.
O Amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:
– Quanto é???
O Menino:
– Setecentos reais.
Amante:
– Feito!!
Dias depois, o pai diz ao garoto:
– Pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.
O menino responde:
– Não posso, vendi a luva e a bola…
O pai pergunta:
– Por quanto você vendeu?
– Novecentos reais – responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz:
– Tá escuro aqui…
O Padre responde:
– Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!

Abraço

2 Respostas to “Mulheres com filho(a)”

  1. †PuuuNnnnK† Says:

    Aeeee…
    Uma dica do locos… tem como tirar esse Snap Shot ae q fica nos links q mtas vezes enche o saco com Out line… UHAuHAuhUAhAHu
    Abraço fiii… e vlw mais uma vez pela propaganda…
    †PuuuNnnnK†

  2. wagner Says:

    nesta hora gotaria de ser padre a antes de entrar no armario

Deixe uma resposta

