Bebedeira

Salve, salve Galera!!!

Bem, só uma prévia do fim de semana… Sabadásso teve um churras de um camarada meu… Começou umas 14:00 e foi terminar umas 06:00 da manhã… Saí de lá pra lá de bragadá (detalhe acompanhado)… Nunca ví um churras com tanto goró e muipe safada!!!

Tava espetacular… Vou postar uma historinha que vai resumir bem como cheguei em casa…

O QUE A CACHAÇA NÃO FAZ

Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara. A galera toda lá. Muita cerveja, whisky, vinho! A noite prometia! Muitas gatinhas. Galera animada!
Saí de lá nem sei que horas. Travado!

Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos
festeiros… Uma Blitz!

Comecei a rezar para tudo quanto era santo! Mas… fui sorteado.

Quando parei, quase atropelei o guarda! Tava ruim! O guarda pediu para eu descer do carro! Quase não consegui! Aí o pesadelo aumentou! Ouvi o que qualquer bêbado teme!
Vamos fazer o teste do Bafômetro! Tô frito! Pensei!

Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender!

Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga….

Os guardas imediatamente me dizem: Vá embora, vamos socorrer aquele acidente! Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora! Feliz da vida! Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir! Tava feliz!

No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:

– Filho você sabe o que faz um carro de polícia na nossa garagem?
   FODEU…

Abraço

Uma resposta to “Bebedeira”

  1. Orfeu Says:

    Yo jovem o/
    Desque shin-san(ndnada.com) add seu blog como parceiro faço umas visitas aqui…E é claro que aceito parceria… xD

    Como ja colocou meu humilde button/banner por aqui tbm ja adicionei o seu lá.. ;]

    Qualquer coisa que precisar é so chamar o/

Deixe uma resposta

