Brother é brother

Salve, salve Solteirões!!!

Meu a post de hoje é pra falar que Macho que é Macho defende os brothers em qualquer situação!!!

Graça ao bom Deus eu tenho vários amigos que são assim e EU sempre sou assim quando meus camaradas precisam!!! Tenho várias histórias assim, mas é melhor não postar nenhuma por questões éticas!!!

Hoje tem uma piadinha pra expressar a gratidão que tenho por esses camardas!!!

A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga. O marido, então, telefonou para dez das suas melhores amigas. Nenhuma delas confirmou.

O marido passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa, então, telefonou para dez dos melhores amigos do marido.

Sete deles confirmaram, e os três restantes, além de confirmarem, garantem que ele ainda está lá.

Camarada é Camarada!!!

Abraço

3 Respostas to “Brother é brother”

  1. adriano Says:

    gostei
    só que nem todos pensam
    assim,muitos nos quer ver no chão.
    a figura eé uma realidade só que nem todos
    age dessa maeira

  2. Isaac Says:

    Muito massa brother! Show!

  3. Maria Says:

    machista! ser macho é fácil, difícil é ser homem

Deixe uma resposta

