Sexta

Salve, salve Solteirões!!!

Meu fim de semana foi um tanto quanto agitado… Vou comentar o que aconteceu na sexta!!! A imagem de hoje é um sinal de LUTO… Pelos dentes de 4 filhos da puta pessoas que cruzaram nosso caminho nessa noite…

Na sexta saí do trampo e alguns camaradas me ligaram pra gente encher o cú de cachaça beber um pouquinho…

Fomos pra um barzinho que sempre vamos e alguns levaram umas piriguets e alguns as namoradas (eu levei a piriguet, assim já garantia minha noite)!!! Começamos a beber cerveja e em alguns minutos estávamos tomando cachaça da boa, o problema é que na mesa de trás havia mais 4 caras (idiotas) que começaram a olhar pra nossa mesa e dar umas piscadinhas pras minas…

Porra… Piscadinha?!? Que tipo de approuch é esse?!? Nem meu Vô usou isso porque ele sabia que não daria certo… Mas, cada um com seu método…

Depois de umas 2 ou 3 piscadas meu camrada levantou, dirigiu-se à mesa dos “bonitões” e começou a cumprimentar todos eles, depois um dos 4 perguntou:

“Æ por acaso você conhece a gente?!?”

E ele respondeu bem singelo:

“Cara de 2 coisas uma, ou vocês me conhecem, ou você são 4 viadinhos, porque não para de piscar pra mim…”

Nem preciso dizer o que aconteceu… Um dos 4 levantou e deu um murro na cara dele, eu saí na fúria e sentei 2 socos na cara desse filha da puta, nisso já chegaram os garçons o nos colocaram pra fora… Resultado da noite (resumidamente) os outros camaradas saíram da mesa e foram bater nos viadinhos… 6 Solteiros Cafajestes x 4 frangos despenados!!!

Meus resultados:
Derrubei um filha da puta de loirinho (que queria pagar de mano)
Segurei o primeiro (do soco) pro meu camarada arregaçar com a cara dele
Mão, ante-braço e trícepes ralados
Hematomas no abdomen

Fim da noite, pagamos a conta pegamos gelo (pra colocar na mão) e tomamos a saidera rachando o bico!!!

Lógico que as minas encheram nosso saco… Mas valeu a pena!!! Nada como uma boa briga bêbado!!!

E é claro que eu fui pro Motel e ganhei um massagem e muito carinho da minha piriguet!!! Afinal elas também servem pra isso!!!

Abraços

Deixe uma resposta

