Mulheres x Jóias

Salve, salve Cafajestes!!!

Seguinte, o post de hoje é pra contar uma conto que segundo um camrada meu funciona, eu tenho minhas dúvias, pois já recebí um e-mail contando a mesma história, só que era uma piada…

Todo mundo sabe que mulheres adoram Jóias, e se você quiser levar aquela mina gata pra cama um anel de brilhantes ajuda, ainda mais se vier com o colar e os brincos da mesma coleção!!! Pronto!!! Æ você ganha até “depois do casamento”…

 

Vamos à história dele…

“Certo dia conhecí a mina na balada (e que balada, R$250,00 só pra colocar a carinha feia lá dentro), moça de família, trabalhava numa multinacional, tinha carro importado, linda, corpo escultural, bumbum durinho, peitos firmes, olhos claros, loira, perfeita!!!

Me aprocimei com um copo de wisky na mão e começamos a conversar, trocamos telefones e demos um “selinho” de tchau…

Não me contive e liguei algumas vezes pra ela durante a semana, marcamos de se encontrar num shopping muito fino em Sampa, fomos ao cinema (assistir uma comédia romantica), jantamos (num restaurante muito elegante) e começamos a dar um voltinha no shopping, passamos em frente a uma loja famosa de jóias e ela ficou olhando a vitrine… Eu cheguei e disse:

– Vamos entrar pra você escolher um presente, assim você vai sempre se lembrar de mim!!!

Ela achou que fosse brincadeira, mas me seguiu quando entrei na loja… Confesso que ela ficou com um olhar um tanto quanto surpreso mas mes assim continuou a me seguir…

Eu disse que ela poderia escolher qualquer jóia da loja, depois de 45 minutos ela escolheu, um lindo anel que custava quase o mesmo que meu carro… Eu falei com o vendedor e disse pra embrulhar pra presente, na hora de pagar me dirigi ao caixa e saquei o talão de cheques e preenchí duas folhas no valor do tal presente!!!

O vendedor me olhou com uma cara meio do tipo “esse cara vai me dar o calote” e eu disse:

“Sei que o snehor deve estar achando que isso é algum tipo de golpe, mas o valor dos cheques está presente em minha conta, lhe asseguro disso!!!”

Claro que ele não acreditou… Eu fiz a sguinte proposta:

“Vamos fazer assim, você embrulha a jóia pra presente e fica com ela, amanhã pela manhã você deposita o cheque e manda entregar a jóia para a moça!!!”

Ele começou a sorrir e agradeceu, dizendo que esse realmente era uma atitude de um verdadeiro cavaleiro!!! Ela passou o enderço e fomos embora…

Aproveitei a empolgação dela e fomos a um Motelzinho (nem caro e nem barato), tive a melhor noite de sexo da minha vida, além de linda e perfeita ela era uma Deusa na cama!!! Realmente uma mulher pra casar!!!

Passado as 4 horas eu a levei embora e fui pr aminha casa com um sorriso de orelha a orelha!!!

Logo pela manhã recebí uma ligação do vendedor se lamentando e dizendo que deveria ver algum engano, pois quando foi depositar o cheque não havia fundo suficiente…

Eu ainda meio sonolento disse:

“Tudo ebm, pode rasgar os cheques, eu já comí aquela mina!!!””

Agora vamos fazer um apanhado dessa fábula:

Entrada na balada R$250,00
Dose de wisky R$25,00
Ida ao shopping com cinema e jantar R$150,00
Fazer um imbuste ninjitsu level 10 pra comer a mina da sua vida… Não tem preço!!!

Abraço

Deixe uma resposta

