Casamento

Salve, salve Cafajestes!!!

Seguinte, ontem não teve postagem porque tá osso aqui no trampo!!! Mas fica sussa que eu vou atualizando a meida do possível!!! Vocês sabem que eu nunca vou abandonar essa vida de Solteiro Cafajeste!!!

Calma… Eu sei que muitos de vocês Solteiros Cafajestes, tremeram na base quando leram o tópico do post… Tenho certeza que uns até fecharam a página do Blog… Mas CALMA…

O post de hoje vai ser a primeira coletânea de fotos sobre um mesmo tema, mas são cenas que não vemos em todos os casamentos… Apenas em casamentos de Solteiros Cafajestes!!!

Isso que dá tentar prender passarinho que nasceu livre pra voar…

Abraço

2 Respostas to “Casamento”

  1. EH MEMO?! Oo » Blog Archive » Game Over Says:

    […] Rapaizzz! Eu acho mesmo é que eu sou outro Solteiro Cafajeste! […]

  2. Alan' Says:

    é rapá vendo isso eu só posso dizer uma coisa”to fudido”

Deixe uma resposta

