Um

Salve, salve Solteirões!!!

Fim de semana teve sexo, acho que nem precisava comentar isso, mas é sempre bom comentar com os amigos!!! Depois eu conto como foi o fim de semana…

Pra começar a semana com essa segunda-feira estou postando um verdadeiro exemplo de Macho!!! E de como se deve tratar uma mulher!!!

E a foto de hoje reflete segunda, que rima com bunda…

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta a mulher:
– Mas você nunca discutiram mesmo?
– Não.
– Como impossível isso acontecer, minha senhora?
– Bem, quando nos casamos, o meu marido tinha um cachorro de estimação que amava muito. Era a criatura que ele mais considerava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e meu marido fez questão de levar o tal cachorro. Andamos, passeamos, nos divertimos e o cachorro sempre conosco, mas certo dia o cão mordeu meu marido. Ele olhou bem para o cachorro e disse:
“- Um.”
Algum tempo depois o danado do cachorro mordeu meu marido novamente. Ele apenas olhou para o cachorro e disse:
“- Dois.”
Na terceira vez que o cão o mordeu, meu marido sacou uma espingarda e deu cinco tiros no bichinho. Eu fiquei apavorada e perguntei:
– “Seu ignorante desalmado, porque que fizeste uma coisa dessas, homem?”
O meu marido olhou para mim calmo e singelo e disse:
“- Um.”
Depois disso, nunca mais discutimos.

Abraço

Uma resposta to “Um”

  1. RAFA Says:

    sabe que já pilotei esses corpo

Deixe uma resposta

