Minhas regras num relacionamento

Salve, salve Cafajestes!!!

Seguinte, nesse fim de semana saí com uma mina e estávamos conversando sobre o que o homem e a mulher devem abrir mão para conseguirem ter um bom relacionamento… (Sim EU fiz isso… Mas claro que o intuito era levar ela pra cama… E diga-se de passagem que deu certo!!! Muito certo!!!)

Lembrei de um e-mail que recebí de um amigo Solteiro Cafajeste que eu perdí… Sim ele foi pro lado negro da força… Hoje ele namora uma mina que vive num entojo… Mas…

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.

A mulher diz:
– Se quer viver comigo as minhas regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com as meninas;
2) Quartas-feiras à noite cinema com minhas amigas;
3) Quintas, sextas à noite sai com as piriguets do escritório;
4) Sábados chá com as colegas;
5) E aos domingos vou ao cabeleireiro para descançar.

– Se quer… Quer… Se não quer… Azar!

Homem responde:
-Pra mim só existe uma regra:
1) Aqui em casa têm sexo todas as noites… Quem está, está. Quem não está…Azar!!!

Abraços

Deixe uma resposta

