As 15 coisas que você NUNCA escutará de sua Namorada

Salve, salve cachorros!!!

Calma, eu sei que o título assusta… “NAMORADA?!? E EU lá sou Macho de namorar?!?” Eu sei que essa foi a pergunta de muitos dos Solteiros Cafajestes que acessam o Blog, mas calma, já adianto que assim como vocês EU abomino namoro…

Mas esse post vai ser só uma piadinha!!! Se bem que realmente é difícil encontrar uma mina que fale isso pra você… E se encontrar você não iria namorar com ela…

As 15 coisas que você NUNCA escutará de sua Namorada

1. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você relaxar.
2. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
3. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos…Você merece isso.
4. Que peido incrível! Peida de novo!
5. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo…Tenta!!!
6. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
7. Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
8. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
9. Por que você não esquece essa história de “Dia dos “Namorados” e compra uma coisa pra você?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…
12. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
13. Humm… Esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão…
14. Dinheiro? Pra quê? Eu só quero teu amor…
15. Que tal eu ligar para aquela minha amiga gostosa e nós fazermos uma festinha?

Tomei a liberdade de ressaltar as melhores!!!

Abraços

3 Respostas to “As 15 coisas que você NUNCA escutará de sua Namorada”

  1. Paula Says:

    Resumindo…
    Voce gosta de BOQUETE
    Comer CÚ
    Ir no PUTEIRO
    E sexo a TRÊS, ou quer comer a AMIGA DA SUA NAMORADA!
    Tá certo…

  2. felipe Says:

    Mulher com capacidade de contexto é um tesão… Viva os solteirosCafajestes

  3. Dark Says:

    du C-A-R-A-L-H-O muito foda, quem dera minha namorada dissesse essas coisas

Deixe uma resposta

