Problemas de Ereção

Salve, salve Solteiros!!!

Calma, o tema do post de hoje é apenas para explicar a piada!!! Eu desse mau não sofro…

Muito desconfortável, um homem vai para o seu Doutor e fala que ele tem um problema sexual.
– Sou brocha. – Explicou.
– Não se preocupe! – fala o bom Doutor. – Traga a sua esposa amanhã e deixa que eu resolvo tudo.
No próximo dia, o homem preocupado volta com a sua esposa.
– A senhora poderia, por favor, tirar todas as suas roupas para mim? – fala o Doutor. E ela obeddce
– Bom. Agora, poderia virar-se para mim? Excelente. Agora de costas. Sim… Agache-se por gentileza. Isso. Obrigado. Você pode se vestir agora
O doutor chama o homem para um lado, dá palmadinhas em suas costas e conta que ele não tem nada para se preocupar.
– Você está bem. Ela não me deu uma ereção também.

Abraços

Deixe uma resposta

