Exame de Macho

Salve, salve Solteiros!!!

Primeiro peço desculpas, porque ontem não teve nenhum post… A internet aqui do trampo tá uma bosta e eu tava cheio de trabalho… Foi mau!!!

Seguinte, como todo Solteiro Cafajeste eu tenho uma vida sexual ativa!!! Não como é recomendado, mas… Não recomendo à ninguém fazer sexo sem camisinha, mas todo mundo às vezes na hora H coloca sem… Isso é uma merda, mas somos levados por um instinto mais forte que o nosso…

O foda é a dor de cabeça que isso tras… Seja pela mina enchendo o saco porque a menstruação esta atrasada ou por preocupações com DST…

Eu, preocupado, fui fazer alguns exames, e um deles era exame de coleta… Pra quem não conhece o procedimento é o seguinte, um médico filha da puta pega um cotonete (aquele de hospital, que são maiores) e enfia na sua uretra!!! SIM, o cara pega um cotonete do tamanho de uma vara de pesca e enfia dentro da cabeça do seu pau… Pra mim foi a morte!!! Detalha quando ele tirou ele disse “Calma que tem mais 4″… PORRA!!! 5 cotonetadas num lugar que era unica e exclusivamente pra saída?!? PQP!!!

Os exames ficariam prontos hoje!!! Mas ontem eu recebí uma ligação onde fui informado que os meus exames haviam sidos contaminados e eu precisaria repetí-los…

EU MERECO, NEH?!?

Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: