Segundona

Salve, salve Cafajestes!!!

Hoje, infelizmente, é segunda-feira… Mais uma vez começa o ciclo interminável de sua vida!!!

A única pergunta que fica na minha cabeça é:

“Falta muito pra sexta?”

Falarei mais tarde do meu fim de semana, por enquanto deixo vocês com uma histórinha que retrata um pouco de como foram as coisas!!!

O executivo saiu do trabalho e viu sua linda secretária no ponto de ônibus, na chuva, tadinha. Profundamente penalizado com a cena ele resolveu dar uma carona pra moça.
Chegando na frente da cara dela, o executivo diz:

– Pronto, Cláudia! Está entregue… Uma boa noite pra você!

– Ai, Doutor Neves… O senhor foi tão bondoso comigo… Suba pra tomar um café!

Chegando lá, ela serviu um cafezinho e disse que iria ao banheiro e já voltava. De repente ela chega com uma camisola transparente e agarra o chefe. Logo eles estão na cama, fazendo hora extra.

Depois de algumas horas de sexo selvagem ele dormiu e só acordou às quatro da manhã. Então ele pensou o que todos os homens pensariam na sua situação:

– Meu Deus! Minha mulher vai me matar!

Então ele não pensou duas vezes. Pegou o telefone, ligou para a sua casa e disse para a esposa, aos berros:

– NÃO PAGUE O RESTAGE! EU CONSEGUÍ FUGIR!

Nessas horas que eu lembro do que um camarada meu fala:

Tática não é nada… Embuste é tudo!!!

Abraços

Deixe uma resposta

