Balada no fim de semana

Salve, salve  Malandragem!!!

Como prometido volto à vocês para relatar meu fim de semana, mas vou contar só os casos de sábado, de sexta é melhor ficar em off

Seguinte, juntamos a galera e fomos pra uma baladinha, muito boa por sinal (não vou falar o nome pra não ficar fazendo propaganda de ninguém aqui) 2 ambientes e com muitos menininhas lindas e várias gostosas com cara de safada, chegamos lá e ficamos uma cara na pista, olhei pro camarote e havia uma loira espetacular (Linda, siliconada e magrinha) fiz um sinal pra ela descer e ela deu uma risadinha, passou 5 min. e ela estava dançando do meu lado, cheguei e levei!!!

Saímos e fechamos uma garrafa de Whisky (consequentemente ganhamos umas pulseiras pro camarote) subimos e a Loira estava lá, fiquei conversando com ela e peguei o telefone da mina e dei o meu (1º erro). Fiquei bebendo com meu amigos e fumando um cigarrinho de boas, quando cola uma Morena (Linda e magrina toda original) e me diz a seguinte frase: “Por que você não joga esse cigarro e vem esperimentar coisa melhor”…

Fiquei meio perplexo por uns 2 min. e olhei pra safada… Antes que eu beijasse a Morena meu camarada havia me puxado e disse que a Loira estava me olhando (detalhe que a Loira escutou)!!! Dei um selinho na Loira (sem que a Morena visse) e disse pra Morena que eu iria pro bar pegar alguma coisa pra beber, resultado: ela veio me seguindo e quando eu encostei no bar ela me beijou sem falar nada…

Resumo da ópera fiquei no camarote ficando hora com um hora com outra… Na hora de ir embora me despedí da Morena e fui falar tchau para Loira foi æ que eu percebí o que tinha feito… As duas eram amigas e ambas vieram no mesmo carro… Pronto… Fudeu com meu esquema de hoje, pensei!!!

Fui embora e as meninas também foram, liguei pra Loira e perguntei se poderíamos prolongar a balada indo à algum outro lugar e a resposta foi previsível… Ela disse: “Olha eu estava conversando com a minha amiga e descobrímos que ficamos com o mesmo cara, VOCÊ…” na hora eu pensei que todas as minhas chances haviam ido por água a baixo… Doce engano… Quando fui tentar dar um miguézinho ela retrucou: “Infelizmente eu já deixei ela em casa, então hoje não vira mais nada, mas nós estávamos pensando em fazer uma festinha com você hoje!!!”

SIM, acreditem se puder!!! Eu iria comer duas minas ao mesmo tempo!!! Infelizmente demorei pra ligar pra elas…

Vamos ver o que acontecerá quando eu ligar novamente… Afinal eu não posso perder esse esquema!!!

Abraços

2 Respostas to “Balada no fim de semana”

  1. Angelica Says:

    nossa isso sim é um cafa kkkkk mas elas piores ainda

  2. Dark Says:

    po, perdeu feio, mas essa foi foda

Deixe uma resposta

