Jesus me ama, mas eu sou espada (MACHO)

Salve, salve Solteiros Cafajestes!!!

Esse vai ser o último post de hoje!!! E vai ser post nostalgia… Essa imagem é da época em que eu começei a criar um Fotoblog no Uol!!! Infelizmente tive que desativar porque estava dando muita polêmica entre a muierada…

Mas o link vai ficar æ pra quem quiser visitá-lo…

É Nóis na Net

Vale lembrar que isso foi a 4 anos atrás… Hoje eu estou muito mais gato!!!

Abraços

Uma resposta to “Jesus me ama, mas eu sou espada (MACHO)”

  1. principe Says:

    ainda bem q achei alguma coisa q combine comigo, pois tenho fama de ser cafajeste e safado. quero dizer muito safado mesmo.

Deixe uma resposta

